sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quando Estou Longe de Você

Quando estou longe de você
Tudo é chato, tudo abusa.
Não tenho ânimo para nada
Nem para ouvir as músicas do Cazuza.
Quando estou longe de você
Tudo é triste, tudo é solidão.
Não vou para academia,
E nem como macarrão.
Quando estou longe de você
Só vejo inverno ou muito calor.
Fico sem vontade de ir ao Shopping Center
Ou de escutar músicas do Al Jarreu
Quando estou longe de você
Sinto-me acuado sem direção.
Fico igual ao cidadão de bem
Quando é abordado por um ladrão.
Quando estou longe de você
É só desânimo, decepção.
Fico igual a um político
Quando perde a eleição.
Quando estou longe de você
Fico a ponto de chorar
Pareço igual a um estudante
Ao ser reprovado no vestibular.
Quando estou longe de você
Sou uma pedra no sapato.
Sou semelhante a um sacerdote
Que aderi ao celibato.
Quando estou longe de você
Fico acuado como um rato,
Quando está sem saída perseguido por um gato.
Quando estou longe de você
Fico sem alento.
Igual a um cemitério, sem vida, sem movimento.
Quando estou longe de você
Sou pura indecisão.
Não sei se leio um livro
Ou se assisto televisão.

De: Sérgio Ricardo
Para: Silvia do Carmo (meu grande amor)
(a enfermeira mais linda que já conheci e que conquistou meu coração! TE AMO)
30 de Setembro de 2006.

Nenhum comentário: