sexta-feira, 29 de maio de 2009

Na Fila do Banco

Sérgio Ricardo
05 de Novembro de 2001

Cheguei às 10:00 horas
Para tentar ser atendido
Meu Deus quanta gente!
Fique agitado e desiludido.
Uma moça que atendia os clientes
Logo de cara me falou:
Moço, o senhor já vai ser atendido
Fique calmo por favor!
Quando deu meio dia
Nem ler mais revistas eu conseguia.
Fui falar com o gerente
Afinal, é ele quem deveria auxiliar a gente.
Seu moço estou aqui
Desde às 10:00 da manhã
E ainda não fui atendido
Estou com dor de cabeça
E não tenho nenhum comprimido.
Como posso isso resolver?
Meu amigo, não posso fazer nada por você.
Pois existem muita gente
Que também está em pé.
O que posso fazer por você
É te oferecer um copo de café.
Caro gerente me desculpe
Eu não estou com fome não.
Eu só quero pagar as minhas contas
E resolver a minha situação.
Tenha vergonha na cara
Pois se a sua mãe ainda estiver com vida
Se ela estivesse em meu lugar
Era a primeira a ser atendida.

Meu repúdio aos Bancos do meu País, que não respeitam o cliente como deve.

Nenhum comentário: